quinta-feira, 3 de maio de 2012

amoor

Até não inventarem nenhuma expressão mais intensa eu continuarei dizendo que te amo !
Por que você foi feito pra mim, e não tem nada que eu não goste em você.
Momentos difíceis todo mundo tem e são nesses momentos que eu vejo a falta e a importancia que você faz na minha vida.
Você pode estar longe de mim, mas te sinto aqui, do meu lado.
Eu não sou perfeita e confesso tenho medo te de perder, porque não poderia sentir por outra pessoa isso que sinto por você.
O que sinto por você é diferente, é forte, e toda vez que te vejo, não as vezes, mas SEMPRE, faz meus olhos brilharem, minhas mãos suarem e meu corpo todo tremer.
Quando estou com você, quando você me abraça e quando me olha eu simplesmente esqueço tudo.
Choro, sinto ciumes, e ate brigo as vezes, e eu sei que isso pode não ser legal mas acredite, você poderia se preocupar se eu não fizesse nada disso, aí seria sinal de que eu não me importo com você e você sabe que a realidade é bem diferente.
Meu amor, quero dizer que não importa o tempo que passar, eu vou te esperar.
Que as palavras que você me falou, eu vou lembrar até o ultimo munito.
Não se esqueça, vamos envelhecer juntos e as promessas, ah...
As promessas, vamos cumprí-las todas juntos.
O pra sempre so vai acontecer, quando você fizer com que ele aconteça.

Felicidade , e a minha eu encontrei em você.

 te amo ♥'








                                          laau (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário